Página inicial Últimas Notícias Museu Villa-Lobos reabre ao público

Museu Villa-Lobos reabre ao público

Publicado em 04/03/22 17:20 , Atualizado em 04/03/22 17:20 | Acessos: 824

O Museu Villa-Lobos será reaberto ao público na próxima segunda-feira, 7/3.

A exposição “Memórias de Arminda”, desde junho de 2021 disponível na plataforma Google Arts & Culture, faz sua estreia “presencial”, e estará aberta de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h. "Memórias de Arminda" aborda a trajetória de Arminda Villa-Lobos (1907-1985), a "Mindinha de Villa-Lobos", segunda companheira do compositor e primeira diretora do Museu Villa-Lobos (1960-1985).

Atenção: não é necessário agendamento, mas o uso de máscaras é obrigatório, e será exigida a apresentação de comprovante de vacinação (digital ou em papel) e documento de identificação. O ciclo vacinal completo é de três doses para quem tem 50 anos ou mais, e duas doses para as demais faixas etárias, conforme regra da prefeitura do Rio de Janeiro.

O atendimento à pesquisa continua sendo realizado exclusivamente à distância, pelo e-mail mvl.pesquisa@museus.gov.br.